Diferença entre um país de 1º e 3º mundo
O tsunami que atingiu o Sri-Lanka e a Indonésia foi o mais mortífero de sempre.
O furacão Katrina é o mais caro de sempre.
Página dedicada à crítica, à opinião, ao pensamento livre e desenfreado, ao devaneio alucinado, à desinteria mental, mas onde o -i- tem sempre, pelo menos, um ponto.
Diferença entre um país de 1º e 3º mundo
Depois de uma época atípica, onde para além do Benfica ter sido campeão, o FCP ao fazer a pior época dos últimos 20 anos, conseguiu lutar pelo título até à última jornada, eis que tudo parece voltar à normalidade, duas jornadas decorridas.
«Onde eu sinto maior diferença entre a comida portuguesa e a comida francesa é na casa-de-banho...»
Sem intenção de fazer propaganda anti-americana, mas serei o único a ficar indignado quando ouço um campónio com cara de monga, Presidente da única nação que utilizou a bomba atómica até hoje, dizer, numa pose arrogante de polícia do mundo, que «não podemos permitir que eles -os iranianos- tenham ambições nucleares»...
Isto é que vai uma açorda... Só dá gente séria no mundo da bola!
Desde ontem que é proibida na União Europeia a publicidade a tabaco. E quanto à contra-publicidade, porque não existem restrições? Não há fumador que não conheça os malefícios do tabaco, mesmo aqueles chicos-espertos que, graças ao cómico sistema judicial norte-americano, sacam uns milhões às tabaqueiras como indemnização aos cancros que desenvolvem. Eu conheço os riscos e assumo-os, em troca do prazer que o cigarro me deu nos últimos 15 anos. Inteligentes ou não, são opções individuais.