Saturday, December 18, 2004

O Estado do Balanço

Estive praticamente um mês ausente. Nem uma única reclamação, um único apelo. Nem um fiel leitor. Nem a porra de um Comment! Estou com um evidente problema de marketing, só não sei se pela qualidade do produto ou pelo poder de divulgação. Qualquer dia deixo de escrever, e coloco o anúncio de «Trespassa-se».

Para além disso, atravesso uma fase de bonança na minha vida, uma fase de conformismo, um «Tá-se bem» quase permanente. Acho que é preguiça mental. E para escrever num blog acredito que é preciso estar de mal com a vida e ter vontade de dizer mal de tudo e todos.
E nem sequer faltava inspiração com os resultados de futebol ou a queda do Governo (estava a ver que não, Sampaio).

Prova da minha conversão é o facto de ainda não ter tido uma das minhas visões natalícias. Em que o trenó do Pai Natal fica sem combustível, começa a perder altitude e as lâminas do trenó, os galhos das renas, o cú do Pai Natal e os ferros de engomar das donas de casa, vêm cair em cima do alvo da minha ira, atingindo em cheio o seu crânio.
Eu não desejo a morte a ninguém, mas às vezes desejo a invalidez permanente.