Violência na TV
Ontem à noite, chego a casa, estendo-me no sofá, ligo a televisão e preparo-me para um zapping unilateral e independente, já que a cara-metade andava pela capital.
Parei no Discovery Channel onde estava a dar um programa chamado «Sobrevivência». O episódio de ontem consistia em sobreviver no deserto, com o auxílio de um camelo morto. Então lá estava o gajo e um camelo morto ao lado. Apanhei o programa a partir deste ponto, pelo que não sei se mataram o bicho para o efeito ou como foi.
Vai daí, o sobrevivente esventra o camelo e saca-lhe as entranhas. Limpa-o como a um frango, mas em versão camelo, imaginem a cena. Primeira utilidade do camelo: matar a sede, pelo que saca o conteúdo do estômago do animal e espreme o líquido para a própria boca. Arrasta os intestinos e restantes órgãos para longe da carcaça por causa do cheiro. Mija em círculo à volta da carcaça do bicho, para que a testosterona da urina afaste os predadores. Corta e puxa impecavelmente a pele do camelo, que se tornará num cobertor de luxo para o frio do deserto. Mete-se literalmente dentro da carcaça do camelo para se proteger de uma tempestade de areia. Corta um belo bife do lombo, que assa e come. Dorme com o seu luxuoso cobertor, servindo ainda o pescoço do animal de almofada.
Conclusão: quando tiver filhos, mais depressa os deixo ver a SexyHot e a Playboy TV do que o Discovery Channel.
Labels: A RTP tem boa cobertura no interior do País, Há coisas fantásticas não há?, Informação (In)útil
<< Home