Saturday, February 14, 2009

Longe de mim querer transformar este espaço num baby-blog

Até porque o estilo nem é a minha praia. Mas queria partilhar convosco que, para já, tudo rola. E o tempo voa. Apenas ao sexto dia (ainda assim fui mais rápido que o Criador) consegui sentar-me a fumar o belo charuto de festejo, bebericando uma Corona e a olhar o horizonte.

Adaptações. E nem me posso queixar, porque afinal o puto só dorme. Parece que nem há menino. Até quando um ateu reza, a coisa resulta, pelos vistos. Quando não dorme, está no seu sossego a observar e ouvir o mundo. Chorar e berrar, até ver, não é com ele. E tenho a dizer-vos que adora Gotan Project, Bliss e T3+uns! Ah pois é... para a semana, com os tímpanos já mais calejados, começa a experimentar um poprock...

Labels: , , , , , , , ,