Wednesday, October 31, 2007

Esta semana:

- Esperei sentado pela marcação da avaliação bancária de uma casa para a respectiva aquisição, ou não. Fui traído. Troquei o Millenium pelo Bpi e agora fundem-se. Que se fundam.
- Provei o segundo melhor vinho da minha vida, logo a seguir ao Vale Meão - Dolium, Reserva 2004. Vinho Regional Alentejano, tinto, das castas Aragonês e Trincadeira - um hino às uvas nacionais. Abri-lo um dia antes do seu consumo, ou então, não abri-lo e deixá-lo crescer, uns anos, na garrafa.
- Renovei, na Zara Reduced, o meu stock de t-shirts.
- Fui buscar os discos todos do Chico Buarque e deixei-os à vista.
- Vi o Perfume, história de um assassino, e gostei de lembrar.
- Soube que Pinto da Costa vai processar o Estado, por ter sido detido, em 50 000 euros e percebi o Apito Dourado.
- Sonhei que haveria uma segunda oportunidade para acabar o meu curso, aos sábados de tarde na junta de freguesia e que me tinham retirado as faltas disciplinares do liceu. Aliás, corri a casa da minha mãe e os postais de denúncia escolar tinham desaparecido, a Ministra tinha passado lá com uma caixa de clarinhas de fão e um pedido de desculpas e tinha recolhido as provas.
- Ouvi várias lamentações.
- Arrumei a roupa de Verão e vieram-me as lágrimas aos olhos.
- A minha primeira namorada teve uma trombose.

Sermente (a constatar velhice)