Thursday, October 02, 2008

Um dos meus chefes vai casar este Sábado

Sim porque isto de um gajo ser profissional independente faz com que um único trabalhador tenha muitos chefes o que lembra aquela história da equipa nacional de remo que aparece com 9 timoneiros e 1 remador ou 6 timoneiros e 1 remador ou lá quantos são que eu não percebo nada de remo e quero apenas concluir que há muitos a mandar e poucos a remar e com esta bela metáfora candidato-me a Prémio Nóbel da Literatura porque construí uma frase à Saramago ou seja como vocês constataram sem pontuação nenhuma e neste momento os meus parcos leitores começam a sofrer de falta de ar o que má dá ainda mais vontade de continuar a escrever sem parar o que não significa que não vos estime mas apenas que zelo pela vossa aeróbica.

Adiante. Eu vou lá estar nesse casório a assistir à sua miséria. Pela segunda vez. Pois.
E já escrevi o cartão a juntar à prenda: «És o gajo certo para ter uma empresa de formação de reciclagem: burro que é burro nunca aprende à primeira.»

E, com esta, posso esquecer a negociação de revisão de honorários. Mas vale os euros a menos.

Labels: , ,