Wednesday, September 12, 2007

Sermente ressuscitou, aleluia, aleluia

E eis que, 4 (quatro!) meses após o último post, o meu sócio reaparece. E, como é seu apanágio, com o espírito crítico característico para mandar logo uns bitaites sobre o rumo dos acontecimentos nesta casa, e mais (lata do car***o!), num discurso meio abichanado, para se referir ao meu estado emocional pelo seu desaparecimento!

Será um regresso ou apenas uma fugaz visita? O tempo o dirá. Para já, meu caro, tens muita leitura para pôr em dia. Repara também que existem alguns clientes novos e fiéis. Além dos sempre presentes Gulex, Mr. Ferrão, Freelancer, Parka, Sunshine e dos desaparecidos VSP, Pensador e , temos agora novos clientes de peso no mundo blogosférico, tais como a Picas, a Tita, a Pseudo, o Leão XXI (este é do teu clube e tudo), o Z. e o Ganças, entre outros não menos importantes, que nos visitam mas gostam de manter o low profile, optando por não comentar. Por isso, comporta-te e não espantes a caça.

A esta última plateia: apresento-vos o Sermente. Cáustico, incisivo, original, imprevisível, bipolar, esquizofrénico e, lá está, artista. Este blog só ganha com a sua assiduidade e os dados são estatísticos. Os seus textos tem de ser lidos sempre duas vezes: a primeira pelo gozo da escrita e a segunda pela profundidade da mesma.

Labels: ,