Friday, January 26, 2007

Fumo branco...

Após um encontro entre os responsáveis deste blog, que não prescindiram de uma grade de Boémia durante a ordem de trabalhos, decidiu-se que os candidatos ao prestigioso lugar de colaboradores quinzenais deste magnifico foco de raciocinio por muitos conhecido como a referência intelectual do século XXII, por outros,meramente, O Estado da Coisa, poderão começar o desempenho da sua actividade, que se espera enriquecedora das nossas dúvidas, logo após a edição deste post que ficará conotado para sempre como o início da etapa 3.
Falta apenas referir quem é o infeliz que terá de lidar com os comentários dos já famosos leitores deste magnifico foco de raciocinio por muitos conhecido como a referência intelectual do século XXII, por outros,meramente, O Estado da Coisa. E o Vencedor é... não é... os Vencedores são, queria só referir que a escolha não foi fácil,..... VSP e Dé. O júri esclarece que VSP foi nomeado pela sua evidente imbecilidade que anuncia uma fácil integração no balneário da equipa. Enquanto que Dé, embora também ela portadora de uma imbecilidade bastante relevante, foi nomeada por ter feito batota, o que não deixou nenhum dos membros do júri indiferente, gritando todos em uníssono, "Dé você é a nossa mulhé". Mais uma vez fica claro o prestigio do júri na forma como dominam outras línguas.

A Gerência saúda e deseja as maiores imbecilidades aos dois novos colaboradores, que ficam, desde já, obrigados a enviar um post quinzenalmente para a nossa redacção.

Melhores Cumprimentos,

A Gerência,
HollyGang e Sermente (pois...)