Sunday, May 14, 2006

Oupa, cheguei!!!

Confesso que tenho andado ocupado e esquecido as minhas obrigações para convosco. Verdade é que, não tem sido fácil angariar casas a 3% desde que a moda dos 2,5% me assombrou... nada que a dialéctica não contorne.

Quanto a mim tudo bem, obrigado. As minhas mais sinceras desculpas à entidade patronal, mas faço-me acompanhar por um atestado médico que justifica a minha ausência e prova a agressão fisica violenta de que fui alvo por alguns leitores por ter tentado cativar deficientes fisicos e alargar assim a clientela deste blog. Esses deficientes mentais, elitistas, não gostaram e fizeram-me o que já tinham feito ao Adriaanse.
Muita me congratula o convite das manias e passo já a seguir o top5 desse universo imenso e maníaco da minha intimidade.

Sermente (a eliminar os macacos do nariz)