Friday, October 13, 2006

You Tube

Um palhaço, no sentido parvalhão, com que me cruzei no outro dia, disse-me cá uma coisa que me pôs a pensar: "o mundo vai ser de quem tem ideias". Andava ele fascinado com um sistema de tv cabo sem cabo. Não é verdade, mas não é totalmente mentira! Sempre houveram grandes ideias e idiotas ainda maiores; e reservaram os prémios nobel para os primeiros e uma ilha chamada Lancelote para os segundos. Mas que a inteligência é a mais fantástica das faculdades desperdiçadas do ser humano, eu acho. O You Tube (ou o myspace) ajudou-me a confirmar a perda de tempo que é não pensar, a estupidez que é não ter graça, a grande parvoíce que é lamentar falta de meios. A inteligência é mesmo charmosa...e eu pelo sim pelo não vou comprar umas acções do google.

Sermente (em busca de talentos...)