Wednesday, November 28, 2007

Meu Sporting
Ser adepto de um clube, ajuda a tomar a posições nas discussões da bola, e com o tempo, fica-se a gostar mesmo daquela merda.O Meu Sporting tem tido resultados fracos e eu cada vez gosto mais dele. Quanto mais me bates...Fui ver a banhada de braga ppp. Fui ver a banhada de Leixões. Vi a banhada do Manchester na TV.
Conclusão: O sporting tem que melhorar a política comercial, isto é, pensar em calendários quando vende um jogador. Pensar, a quem vende os jogadores. Em Braga embora o Wender tenha jogado bem, não se aplica a teoria. Mas no Leixões empatou pelo desempenho do guarda-redes do Leixões - escola do sporting.
Em Manchester perdeu por causa de outro das escolas do sporting - Cristiano Ronaldo.
Ora, está farto de vender derrotas. Tinha vendido o Rui Patricio e o Amoreirinha e nada disto tinha acontecido.

Sermente (em casa de ferreiro, espeto de pau)

Labels: , , , ,