Thursday, November 16, 2006

GRANDE CONCURSO DO ESTADO DA COISA

Este blog é pensado para os seus leitores. Um sistema aberto que vive dos seus clientes, procurando superar as suas expectativas. Construído à sua semelhança e à medida das suas necessidades. Por isso mesmo, é aparvalhado.
É chegado o momento de ir mais longe. Maximizar as competências e potencial de quem o visita, com vista ao seu próprio desenvolvimento.

Posto este paleio inicial, o resto é simples: existirá um concurso, cujo vencedor terá o direito de publicar um post mensal no Estado da Coisa! Ah? Que tal? Vai buscar...
Para se candidatarem a este magnífico prémio, terão de realizar, nada mais nada menos, do que duas actividades:

- Escrever um texto com sentido de humor sobre um tema non-sense.
- Escrever um poema de 3 quadras sobre uma personalidade actual (preferencialmente a dizer mal de alguém).

Os textos devem ser enviados para o endereço electrônico disponível, até ao dia 30 de Novembro. Todos os textos e poemas candidatos serão publicados no Estado da Coisa.
O impacto provocado nos leitores será tido em consideração na avaliação, mas a selecção terá outros critérios superiores: eu e o Sermente iremos reunir no Faria's Bar, e pela madrugada dentro, entre cervejas e um jogo de bilhar, analisaremos a fundo as obras produzidas e tomaremos uma decisão suprema e irrevogável, sem direito a recurso ou pedido de esclarecimento.

O tempo já está a contar.