Friday, January 06, 2006

Ano Nova Vida Velha!!

Esperei pelo novo ano, na esperança que o supermercado, que habitualmente frequento, mudasse de atitude. Mas não, logo, aqui vai!!!
O Modelo Continente do Belmiro pbarnoeclheiisrtoa lembrou-se de criar umas quantas marcas esteticamente horrorosas e duvidosas com nomes como "Tal" ou "O tal" e outras ainda piores, a preços reduzidos. Ora essas marcas estão direcionadas para os pobres, tesos e forretas! Quanto aos forretas acho que estão bem servidos, os outros, grupo ao qual pertenço a par de 75% da população, NÃO!!! Esse
pbarnoeclheiisrtoa do Miro acha que nós, por sermos tesos, somos pessoas que não valorizam o design ou o bom-gosto. Ou seja, além de nos roubarem o dinheiro ainda nos querem tirar a dignidade!!! Pois ouça lá ó seu pbarnoeclheiisrtoa, eu não compro merda nenhuma dessas porque os produtos parecem-me roubados ao Banco Alimentar. Somos pobres mas somos honestos e lavados seu pbarnoeclheiisrtoa!!! Queres poupar na qualidade dos produtos, queres poupar na sua apresentação, queres poupar na criatividade, embalagem, impressão, distribuição, produção, OLHA AFINAL ESSES PRODUTOS SÃO PARA TI, SEU FORRETA!!!

Sermente (Ano Novo Folgo Novo)