Wednesday, December 14, 2005

Até Que Enfim!!!!

Muita gente acha mal que o crucifixo seja retirado das escolas, eu, pessoalmente, acho muito bem!!! Como alguém dizia, tirem também o prego onde ele estava pedurado!!!!
Agora já só falta tirarem o autocolante da coca-cola, da bolicao e do frisumo do polivalente...e o Pai Natal.... sim o Pai Natal também.... Essa fraude, como chamou o sempreatentofodidocomócaralho holly (para os amigos) o Natal, é uma celebração pagã em que as árvores são lembradas, embelezadas e adoradas. O primeiro técnico de marketing da história aproveitou a deixa e colocou Jesus nas palhinhas, o 2º técnico de marketing da história, trabalhava para a coca-cola e meteu lá um senhor de vermelho... Ora a gente como vai em todas toca a dar na coca e a rezar!!!
Os pastores, a vaca e o burro estão para o menino Jesus como as renas estão para o Pai Natal, só estão lá para encher a moldura!
Agora se tiram o logotipo do mais antigo vendedor de sensações que retirem o logo do segundo, afinal quem dá as prendas são os pais!!! Oh!OH!Oh!

Sermente (pela isenção dos espaços públicos)