Wednesday, June 29, 2005

Por isso estamos em crise depressiva...

Segundo o Instituto Nacional de Estatística, 92% dos portugueses ao serem confrontados com a pergunta: «O que é o casamento lhe ensinou acerca do sexo?», responde: «Ensinou a viver com pouco dele».

Tuesday, June 28, 2005

O Estado da Depressão

Só espero que o que senti hoje, todo o dia, seja o síndroma depressivo pós-férias. Depressivo não: neurótico! Estive a segundos de assassinar com requintes de malvadez a minha administradora.

Se assim não fôr, visitem-me no EP de Paços de Ferreira a partir da próxima semana.

Tuesday, June 14, 2005



Encerrado para obras. As nossas desculpas pelo inconveniente, tentaremos ser breves.

Monday, June 13, 2005

Cheira-me a conspiração...

Este fim-de-semana foi uma limpeza na esquerda nacional. O Santo António não esteve pelos ajustes e tirou a tosse, de uma assentada, a Vasco Gonçalves e Álvaro Cunhal.

Se eu fosse o Jerónimo de Sousa não saia de casa hoje ou ainda leva uma trombada de um autocarro.

Friday, June 10, 2005



Na sequência da campanha na blogosfera, lançada pelo Burro, o meu apoio na divulgação da causa.

Thursday, June 02, 2005

Memórias das Minhas Putas Tristes...

Sempre desconfiei de Prémios Nobel. Já o Saramago nunca me convenceu, e o Garcia Marquez comprovou agora a minha relutância. Não li o «Viver Para Contá-la», o livro é muito grande, quase como a Bíblia (que nunca li pela mesma razão). Contudo, convenceram-me a ler este último, já que só tem 100 páginas, em letra tamanho 14.

Perdoe-me o autor, mas o livro é uma merda e não tem assunto nenhum! Qual o interesse do argumento baseado num velho de 90 anos, cuja vida amorosa foi baseada em relacionamentos exclusivos com putas e finalmente descobre o amor aos 90 anos? Com uma puta, refira-se.
Conheço muitos casos assim, só não têm 90 anos.